domingo, 10 de fevereiro de 2008

Lambari: ACIL inaugura novas salas e auditórios

ACIL inaugura novas salas e auditórios


No dia 15 de fevereiro serão inauguradas oficialmente as novas salas e os auditórios da ACIL Lambari.

A ACIL receberá autoridades da FIEMG, do SEBRAE, da FEDERAMINAS e representantes do comércio local. Nossos associados já podem visitar e conhecer as novas instalações.

A Diretoria e os associados comemoram mais uma conquista e agradecem o apoio que vêm recebendo dos lambarienses André Gesualdi (Presidente do Sindicato da Indústria Metalúrgica, Mecânica e Material Elétrico de Itajubá - SIMMMEI); do senhor Celso Ferreira e da FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, na pessoa do Presidente Robson Andrade e Ary Novaes, da Regional Sul de Minas.
O SEBRAE também tem sido grande parceiro da ACIL em todos os momentos.

A Associação Comercial e Industrial de Lambari tem sido destaque entre reuniões de associações de Minas Gerais pelo que ela representa, hoje, para a economia da cidade, pelos serviços que vem oferecendo e pela estrutura organizacional que formou, além da sua estrutura física. Os lambarienses associados podem comemorar esse patrimônio que foi construído, graças a colaboração dos associados e a visão de empreendedorismo das lideranças dessa associação.

Desde 2002, os empresários locais estão recebendo a atenção dos órgãos de apoio ao comércio e à indústria, quando foi iniciado o Arranjo Produtivo Local - APL, a união de empresas do setor de manufatura do aço inoxidável tem possibilitado o aumento da competitividade e a geração de sustentabilidade.
Outras ações como o Projeto Empreender também foram desenvolvidas com o comércio, mas somente um pequeno grupo do setor da alimentação deu continuidade ao empreendimento.

Após a conclusão das obras do segundo pavimento da associação, a FIEMG consagrou os associados com os móveis e todo o equipamento para realização de palestras, cursos e vídeo conferências. Esta conquista foi possível por acreditarem no desenvolvimento comercial e industrial de Lambari.

07/02/2008 - Informativo ACIL

Nenhum comentário: